O que fazer no Dia Nacional? Saindo para passear? Ou voltar para sua cidade natal para visitar? Cada vez que esse assunto surge, eu simplesmente interrompo e vou, volto para minha cidade natal e me divirto. Para ser sincero, ainda me lembro claramente do Dia Nacional do ano passado. Eu não estava ocupado naquela época, organizei três eventos e depois descansei em casa por dois dias, o que foi bastante confortável.
Este ano planejei originalmente ir para casa
Turbine o seu marketing com a nossa base Banco de dados de publicidade de dados de publicidade completa! Com milhares de contactos validados de todos os cantos, a nossa base de dados irá atender às suas necessidades para atingir o público-alvo correto. Quer esteja a lançar uma nova campanha ou a procurar oportunidades de colaboração, os nossos dados de publicidade oferecem cobertura para o máximo alcance e o máximo retorno do investimento. Não espere; tenha a hipótese de elevar a sua estratégia de publicidade colocando as mãos nesta base de dados de publicidade hoje mesmo!
Mas não voltei depois de verificar os ingressos e achei difícil comprar. Claro, isso foi apenas uma desculpa. Principalmente porque estava com preguiça de me preocupar e finalmente consegui. alguns dias de relaxamento, eu realmente queria voltar e com certeza posso combinar com uma semana de antecência. Ontem eu estava reclamando da minha irmã no grupo familiar. Eu falei, você já planejou voltar para casa, por que não compra a passagem com antecência e tem que correr até o último minuto? Depois pensei, as pessoas já compraram, por que ainda digo essas palavras, tenho um “sabor de pai” tão jovem? Não voltarei se não voltar.
Coisas hoje em dia
01 fazer o quê? Claro que ele ficou deitado. Costumamos dizer que deitar é o melhor descanso. Na verdade, o modo narrativo da sociade moderna muitas vezes não permite que uma pessoa se deite, mas permite-lhe entrar no modo de reprodução. O que isso significa? Durante a Revolução Industrial, as pessoas diziam que as máquinas poderiam ajudar-nos a trabalhar sem ter de trabalhar tão arduamente como os bois e os cavalos.
Seria óptimo se as máquinas libertassem as pessoas do trabalho árduo. No entanto, as coisas não são tão simples. Marx descobriu um problema sério: a revolução industrial transformou as pessoas em mercadorias de trabalho, e o valor de uma pessoa depende apenas de quanto trabalho ela consegue realizar. Nesta situação, surge um novo desafio: como garantir que as pessoas tenham sempre força para trabalhar, para que a sociade possa continuar a desenvolver-se e a economia possa continuar a crescer. Porém, afinal, os humanos não são máquinas. Não podemos trabalhar o tempo todo sem descanso. Temos que descansar, dormir e ter tempo para nos divertir.
A sociade industrial tem uma solução: ruzir o nosso tempo de descanso. Há uma série de TV japonesa em 2018 chamada “We Can’t Become Beasts” que rlete vividamente tudo isso: Akira Fukami, interpretada por Yui Aragaki, é uma trabalhadora de 30 anos. Ela tem um desempenho impecável no trabalho e sempre sorri. Há um enro na peça onde Akira Fukami sacrifica seu tempo de sono e dorme apenas 6 horas para ter mais tempo para lidar com os desafios do trabalho. O capital parecia muito feliz com esta abordagem. Afinal, comprimiu o tempo pessoal e dicou-o ao trabalho. No entanto, não demorou muito para descobrirem que a força de trabalho das pessoas se esgotaria mais rapidamente e que as perdas seriam maiores no futuro.
O que fazer? Como resultado
Sociade industrial criou uma nova forma de controlar o nosso “tempo livre” e de gerir o tempo de “lazer” O filósofo e teórico social americano Herbert Marcuse mencionou em seu livro. HomemUnidimensional” que a sociade industrializada usa várias tecnologias e meios de mídia para controlar os pensamentos das pessoas e fazer com que os trabalhadores se adaptem e mantenham as relações de produção existentes.
Parece que uma certa autoridade foi derrubada superficialmente. Se todo o sistema por trás dela não foi destruído, então esse tipo de resistência é, na verdade, apenas um desempenho superficial e não atinge o cerne do problema. O novo sistema social tornou-se melhor no controlo do tempo de descanso. Mesmo nos tempos livres, seremos orientados a consumir e a realizar actividades estúpidas que apoiam e fortalecem a estrutura socioeconómica existente.
Se você não acrita, pense bem
Veja se percebeu essa mudança: Antigamente, quando se falava em descanso. Todos pensavam em fazer compras e voltar para casa para ficar com a família. Hoje em dia, as “forças especiais turísticas” são populares, viajando para várias cidades em poucos dias e visitando pontos turísticos por toda parte. Até plataformas de vídeos curtos estão promovendo. Quando as férias se aproximam, como se viajar fosse o melhor descanso. Na verdade, muitos jovens não têm tanto dinheiro e estão sob. Grande pressão financeira; esta forma de descanso parece divertida e gratuita. Mas consome a mais-valia da pessoa. Uma vez esgotado o valor restante no bolso, você terá que trabalhar duro e ganhar dinheiro novamente.
Portanto muitas pessoas são enganadas
Pela narrativa macro e acritam erroneamente buy instagram data que sair para se divertir é igual a descansar, o que é impreciso. Quando falamos em tirar férias prolongadas, o que vem à mente? Muitas pessoas pensam nas férias como uma forma de descansar, relaxar e limpar a mente de pensamentos perturbadores. Mas aqui está o problema. O descanso, como carregar um celular morto, serve principalmente para nos permitir trabalhar melhor no futuro. O lazer é diferente; Em outras palavras.
Q verdadeiro lazer permite que você tenha total controle da situação e decida por si mesmo o que fazer ou não fazer nada. Se a vida é dividida em duas partes: trabalho e lazer, qual parte deveria ser mais rica e interessante? Deveria ficar assim: Todos somos dicados e trabalhadores no trabalho; da mesma forma, o tempo de lazer também deve ser bem aproveitado. Para tornar a vida mais colorida. Portanto, o verdadeiro significado do lazer é que ele permite que você seja você mesmo e viva a vida que deseja. Tviajando, aprendendo coisas novas ou simplesmente aproveitando a beleza da vida. A questão é que as escolhas não devem ser influenciadas por outras pessoas.
No entanto, na sociade moderna
Isso é uma pausa? Você está apenas seguindo o roteiro estabelecido por outros, e lhe dizem que você “deveria” descansar e relaxar. Então isso não é a verdadeira liberdade, nem o verdadeiro lazer, é apenas para atender às necessidades do trabalho. Então, dado o meu entendimento sobre descanso e lazer, como vou me deitar neste período de férias? A primeira coisa é desistir e arrumar a casa. Quando você sai, você não consegue se conter, então tem que manter o apartamento alugado limpo.
Estou ocupado e não tenho tempo
Para limpar, então simplesmente phone number my aproveito o Dia Nacional para limpar e lavar os lençóis. e colchas. Ficamos em casa o dia todo. E lixo ao nosso ror continuará aumentando; isso é causado pelos. Pequenos detalhes do dia a dia, como lanches, garrafas de bebidas. Lenços usados, etc., que produzem lixo o tempo todo. Existem também alguns itens embalados que, na verdade, duram mais do que os itens armazenados. Não sei por que essas coisas existem.
Pode ser pela escassez material da geração
Dos meus pais. Muitas vezes nos ensinaram que “um dia essas coisas vão dar jeito”, por isso foram preservadas. Na verdade. Hábitos de armazenamento arraigados não tornam a vida melhor. Existe um conceito na física chamado “entropia.